Equipe Medquímica

Setor é responsável pelo início dos processos produtivos


Share on FacebookTweet about this on Twitter

A Medquímica é feita por pessoas que acreditam que sempre é possível fazer mais e ir além. Por isso, estamos iniciando uma série de notícias para conhecer um pouco mais sobre os setores e dos colaboradores que movem a empresa.

Começamos pelo setor de Almoxarifado de Embalagem e Matéria Prima, turno 3, representado pelo encarregado de almoxarifado Henrique Moreira Clemente, e os auxiliares Cristiano Campos, Roosevelt da Silva, Éder Correia, Valmir Rogério da Silva e Edmar Aparecido de Souza.

A turma é muito unida e se declaram orgulhosos de trabalhar num setor importante,  onde começa todo o processo produtivo da empresa.

“Nossa função é receber, conferir, arruar e armazenar toda a matéria-prima e embalagens que são utilizadas para a fabricação dos medicamentos. Consideramos nossa função muito importante, pois os procedimentos de qualidade têm início no nosso setor”, declaram os colaboradores.

Os profissionais são muito comprometidos com os processos, o que garante que o início dos procedimentos se inicie dentro dos melhores padrões de qualidade do mercado farmacêutico.

Confira outras notícias do Blog


  • Equipe Medquímica Grupo Lupin Notícias Gerais

    Desenvolvendo as lideranças

    Como parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Pessoas, a equipe de gerentes e supervisores/coordenadores da Medquímica/Lupin participou, nos dias 29 e 30 de junho, do treinamento “Liderança Inspiradora...

    Leia mais
  • Equipe Medquímica Notícias Gerais

    Evento Anual de Comunicação marca encerramento de ano fiscal na Medquímica

    Para marcar o encerramento do ano fiscal FY 22 e a abertura do FY 23, a Medquímica realizou um Evento de Comunicação, reunindo todos os colaboradores da unidade de Juiz de Fora dos diversos turnos de trabalho. A ...

    Leia mais