Equipe Medquímica Farmácias Genéricos Mercado

Qualificação e treinamento para crescer e vencer


Share on FacebookTweet about this on Twitter

Treinar, treinar, treinar. Essa máxima, muito comum nos esportes, é levada a sério na Medquímica diante da necessidade de aperfeiçoar continuamente as rotinas e práticas e alcançar os resultados esperados.

Essa tem sido a abordagem para qualificar a equipe de vendas e munir os profissionais com informações estratégicas e técnicas, treinando-os para que possam conduzir as negociações com os clientes.

Na abertura deste ano fiscal, em abril, foram realizados treinamentos para toda a equipe de vendas em 5W2H – com foco no aperfeiçoamento dos planos de ação. Já em junho e julho, foram intensificadas as qualificações em ferramentas de inteligência de mercado e de produtos, como Gastrogel, Fiquezen, Atrovex e genéricos, além de capacitações para gerenciamento de contas chave e para consultores de PDV. Em agosto, os novos encontros também tiveram por objetivo falar sobre produtos foco, como Nifedipress e Gliconil.

Segundo o Gerente Administrativo Comercial da Medibras Distribuidora de Medicamentos (empresa parceira da Medquímica), Ricardo Garcia, “os treinamentos de produtos são vitais para o sucesso do laboratório dentro de uma distribuidora. Os representantes conseguem introduzir mais facilmente produtos tendo o conhecimento das características e diferenciais em relação a concorrentes e similares”, resume.

Os treinamentos – realizados através de plataformas online – são contínuos e sistemáticos e integram o plano de desenvolvimento estratégico de pessoas da Medquímica.

 

*Atrovex® – butilbrometo de escopolamina + dipirona. Atrovex® é indicado para tratamento dos sintomas de cólicas intestinais, estomacais, urinárias, das vias biliares, dos órgãos sexuais femininos e menstruais. Reg. M.S. nº 1.0917.0068. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

** Gastrogel® é um antiácido composto por hidróxido de alumínio + hidróxido de magnésio + simeticona. MS.: 1.0917.0038 Indicado como antiácido para alívio sintomático da hiperacidez associada com o diagnóstico de úlcera péptica, gastrite, esofagite e hérnia de hiato. Como antiflatulento para alívio dos sintomas de gases, inclusive quadros pós-operatórios. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA DOS RINS E DOR ABDOMINAL AGUDA.

*** Fiquezen. Passiflora incarnata L. Este produto é indicado para o tratamento de ansiedade leve, como estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens da ansiedade. Reg. MS nº 1.0917.0118. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Confira outras notícias do Blog


  • Equipe Medquímica Grupo Lupin Notícias Gerais

    Desenvolvendo as lideranças

    Como parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Pessoas, a equipe de gerentes e supervisores/coordenadores da Medquímica/Lupin participou, nos dias 29 e 30 de junho, do treinamento “Liderança Inspiradora...

    Leia mais
  • Equipe Medquímica Notícias Gerais

    Evento Anual de Comunicação marca encerramento de ano fiscal na Medquímica

    Para marcar o encerramento do ano fiscal FY 22 e a abertura do FY 23, a Medquímica realizou um Evento de Comunicação, reunindo todos os colaboradores da unidade de Juiz de Fora dos diversos turnos de trabalho. A ...

    Leia mais