Equipe Medquímica Farmácias Genéricos Mercado

Qualificação e treinamento para crescer e vencer


Share on FacebookTweet about this on Twitter

produtos

Treinar, treinar, treinar. Essa máxima, muito comum nos esportes, é levada a sério na Medquímica diante da necessidade de aperfeiçoar continuamente as rotinas e práticas e alcançar os resultados esperados.

Essa tem sido a abordagem para qualificar a equipe de vendas e munir os profissionais com informações estratégicas e técnicas, treinando-os para que possam conduzir as negociações com os clientes.

Na abertura deste ano fiscal, em abril, foram realizados treinamentos para toda a equipe de vendas em 5W2H – com foco no aperfeiçoamento dos planos de ação. Já em junho e julho, foram intensificadas as qualificações em ferramentas de inteligência de mercado e de produtos, como Gastrogel, Fiquezen, Atrovex e genéricos, além de capacitações para gerenciamento de contas chave e para consultores de PDV. Em agosto, os novos encontros também tiveram por objetivo falar sobre produtos foco, como Nifedipress e Gliconil.

Segundo o Gerente Administrativo Comercial da Medibras Distribuidora de Medicamentos (empresa parceira da Medquímica), Ricardo Garcia, “os treinamentos de produtos são vitais para o sucesso do laboratório dentro de uma distribuidora. Os representantes conseguem introduzir mais facilmente produtos tendo o conhecimento das características e diferenciais em relação a concorrentes e similares”, resume.

Os treinamentos – realizados através de plataformas online – são contínuos e sistemáticos e integram o plano de desenvolvimento estratégico de pessoas da Medquímica.

 

*Atrovex® – butilbrometo de escopolamina + dipirona. Atrovex® é indicado para tratamento dos sintomas de cólicas intestinais, estomacais, urinárias, das vias biliares, dos órgãos sexuais femininos e menstruais. Reg. M.S. nº 1.0917.0068. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

** Gastrogel® é um antiácido composto por hidróxido de alumínio + hidróxido de magnésio + simeticona. MS.: 1.0917.0038 Indicado como antiácido para alívio sintomático da hiperacidez associada com o diagnóstico de úlcera péptica, gastrite, esofagite e hérnia de hiato. Como antiflatulento para alívio dos sintomas de gases, inclusive quadros pós-operatórios. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA DOS RINS E DOR ABDOMINAL AGUDA.

*** Fiquezen. Passiflora incarnata L. Este produto é indicado para o tratamento de ansiedade leve, como estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens da ansiedade. Reg. MS nº 1.0917.0118. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Confira outras notícias do Blog


  • montagem
    Equipe Medquímica Grupo Lupin Notícias Gerais

    Conquistas para o Brasil

    A Medquímica, empresa brasileira do grupo indiano Lupin, já teve duas profissionais reconhecidas globalmente pelo alinhamento aos valores da empresa, nos dois primeiros anos de existência do Spirit of Lupin Awar...

    Leia mais
  • imagem SOL
    Equipe Medquímica Grupo Lupin Notícias Gerais

    Onde tem Spirit of Lupin, tem Valor

    Os valores de uma empresa refletem as crenças, as convicções e as atitudes que orientam o comportamento de cada colaborador no ambiente de trabalho, sendo importantes balizadores da conduta e essenciais para a co...

    Leia mais