Notícias Gerais

Nova planta do setor de líquidos tem previsão de inauguração em dezembro


Share on FacebookTweet about this on Twitter

A nova planta do setor de líquidos está aprovada pela Vigilância Sanitária de Minas Gerais (VISA-MG) e aguardando publicação do Certificado de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) por parte da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). De acordo com o diretor de operações, Jadir Vieira, os lotes de Transferência de Local de Fabrico estão marcados para iniciar em 18 de julho, com previsão de transferência total da fábrica até dezembro de 2016.

Ainda segundo o diretor, a nova planta representa um grande avanço para a empresa.” Esta nova planta de líquidos pode ser considerada um marco da nova história da Medquímica / Lupin, pois a construção da mesma foi realizada com que há de mais moderno dentro dos princípios das Boas Práticas de Fabricação”, avalia.

As novas instalações garantem ainda uma maior performance produtiva. “Esta nova planta colocará a Medquímica em um outro patamar de qualidade e produtividade dentro do mercado farmacêutico brasileiro”, afirma o diretor.

Confira outras notícias do Blog


  • Equipe Medquímica Grupo Lupin Notícias Gerais

    Desenvolvendo as lideranças

    Como parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Pessoas, a equipe de gerentes e supervisores/coordenadores da Medquímica/Lupin participou, nos dias 29 e 30 de junho, do treinamento “Liderança Inspiradora...

    Leia mais
  • Equipe Medquímica Notícias Gerais

    Evento Anual de Comunicação marca encerramento de ano fiscal na Medquímica

    Para marcar o encerramento do ano fiscal FY 22 e a abertura do FY 23, a Medquímica realizou um Evento de Comunicação, reunindo todos os colaboradores da unidade de Juiz de Fora dos diversos turnos de trabalho. A ...

    Leia mais