Equipe Medquímica

Nova planta de Produção de Líquidos será inspecionada pela Vigilância Sanitária


Share on FacebookTweet about this on Twitter

A obra da planta de Produção de Líquidos entra em fase final e a estrutura passa no momento por qualificações do sistema de ar condicionado e auditoria da Vigilância Sanitária, prevista para acontecer ainda no mês de abril.

Para a Gerente de Produção de Líquidos, Patrícia Cristina Ribeiro Teixeira, a expectativa para a operação na nova planta é excelente. “Além de estarmos integrados com os outros setores da empresa, tanto do ponto de vista logístico quanto de capital humano, a nova estrutura nos oferece condições de operarmos com o que há de melhor no segmento da indústria farmacêutica”, relata.

Para a supervisora do setor, Ana Claudia Guimarães Ribeiro, a estrutura propicia a excelência quanto às Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), além de influenciar na motivação dos colaboradores. Ela cita ainda a expectativa para a ampliação do portfólio de produtos. “Estamos ansiosos com a possibilidade de ampliarmos a linha de produtos. Além disso, o novo espaço colabora para melhorar o fluxo de trabalho, o que é ótimo do ponto de vista produtivo”, argumenta.

A nova planta do setor de Produção de Líquidos tem previsão de ser inaugurada no segundo semestre de 2016.

Confira outras notícias do Blog


  • Equipe Medquímica Grupo Lupin Notícias Gerais

    Desenvolvendo as lideranças

    Como parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Pessoas, a equipe de gerentes e supervisores/coordenadores da Medquímica/Lupin participou, nos dias 29 e 30 de junho, do treinamento “Liderança Inspiradora...

    Leia mais
  • Equipe Medquímica Notícias Gerais

    Evento Anual de Comunicação marca encerramento de ano fiscal na Medquímica

    Para marcar o encerramento do ano fiscal FY 22 e a abertura do FY 23, a Medquímica realizou um Evento de Comunicação, reunindo todos os colaboradores da unidade de Juiz de Fora dos diversos turnos de trabalho. A ...

    Leia mais