Medquímica ganha setor de Excelência Operacional

Home > Notícias > Equipe Medquímica > Medquímica ganha setor de Excelência Operacional

Jeferson Loredo assumiu na última semana o cargo de Gerente de Excelência Operacional. Ele explica que vai atuar em duas frentes de trabalho. A primeira será como planejador de demanda, onde será responsável por determinar o planejamento de produção, processo que envolve o alinhamento entre venda e operações, dando continuidade às atividades de S&OP.

O novo desafio está na área de excelência operacional, departamento que será formado para focar em melhorias em diversos setores da empresa. “Estamos trabalhando na formação dessa equipe e vamos atuar como suporte para todas as áreas da organização com o objetivo de disponibilizar ferramentas e apoios nos processos do dia a dia. Com isso, vamos dar visão do negócio para todos”, explica Jeferson.

Jeferson é engenheiro de produção e atua no ramo farmacêutico desde 2012. Passou por empresas como Medley, Eurofarma e União Química.

“Desde o meu processo seletivo tive muita empatia pela gestão da empresa e principalmente pelo desafio do projeto. O principal ainda está por vir. Vamos construir a empresa que quisermos da melhor forma possível.”, diz confiante.

O setor de Excelência Operacional faz parte da nova fase da empresa e busca a qualidade total dos processos.

Deixe uma resposta