Equipe Medquímica Meio Ambiente Notícias Gerais Saúde

Medquímica doa medicamentos para a prefeitura de Indaiatuba


Share on FacebookTweet about this on Twitter

A Medquímica destinou para a prefeitura de Indaiatuba, cidade localizada no interior de São Paulo, 99.786 unidades de medicamentos, o que corresponde a 161.678 unidades farmacotécnicas.

Entre eles, medicamentos para tratamento de diabetes, hipertensão, antiemético, descongestionante nasal e fitoterápicos. Segundo a analista ambiental da Medquímica, Tatiane Bonfá, a doação é uma prática regular da empresa, desde 2019, já tendo possibilitado a ajuda a diversos municípios brasileiros.

“A doação de medicamentos se tornou um projeto muito especial para a nossa empresa, pois levamos para as prefeituras e, consequentemente para a população, o nosso melhor. Também é uma forma de vivenciarmos o nosso valor Respeito & Cuidado – respeito com nossos produtos e cuidado com as pessoas – sobretudo neste momento delicado que vivemos, firmando mais uma vez nosso compromisso ambiental e social”, avalia Tatiane.

Confira outras notícias do Blog


  • Equipe Medquímica Grupo Lupin Notícias Gerais

    Desenvolvendo as lideranças

    Como parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Pessoas, a equipe de gerentes e supervisores/coordenadores da Medquímica/Lupin participou, nos dias 29 e 30 de junho, do treinamento “Liderança Inspiradora...

    Leia mais
  • Equipe Medquímica Notícias Gerais

    Evento Anual de Comunicação marca encerramento de ano fiscal na Medquímica

    Para marcar o encerramento do ano fiscal FY 22 e a abertura do FY 23, a Medquímica realizou um Evento de Comunicação, reunindo todos os colaboradores da unidade de Juiz de Fora dos diversos turnos de trabalho. A ...

    Leia mais