Conquistas para o Brasil

Home > Notícias > Equipe Medquímica > Conquistas para o Brasil

A Medquímica, empresa brasileira do grupo indiano Lupin, já teve duas profissionais reconhecidas globalmente pelo alinhamento aos valores da empresa, nos dois primeiros anos de existência do Spirit of Lupin Awards, iniciativa que integra as operações da Lupin.

A Supervisora de produção, Ana Cláudia Castanheira e a Diretora de Recursos Humanos e Comunicação, Gislaine Trindade foram premiadas em 2020 e 2021, respectivamente. Ambas ressaltam que a dinâmica do prêmio, na qual os colaboradores podem indicar colegas ou se autoindicar que consideram alinhados a um dos valores da companhia – Foco no Cliente, Espírito Empreendedor, Integridade, Paixão pela Excelência, Respeito e Cuidado e Trabalho em Equipe – como o grande diferencial do prêmio. Neste ano, o Spirit of Lupin Awards está em sua terceira edição.

Ana Cláudia Guimarães Castanheira – premiada em 2020
“Ter recebido o prêmio DBG Spirit of Lupin foi a maior honra que já recebi. Tenho certeza de que foi um momento único, no qual vou me lembrar pelo resto de minha vida”.

Gislaine Aidar Trindade – premiada em 2021
“Representar globalmente o valor Respeito e Cuidado foi um momento maravilhoso na minha vida pessoal e profissional, não só por causa do reconhecimento em si, mas por perceber o impacto das minhas ações nas pessoas. Esta campanha é valiosa por isto, por nos permitir reconhecer qualidades e valores nos nossos colegas e em nós mesmos”.

Deixe uma resposta