Notícias Gerais

Colaborador é destaque na Medquímica


Share on FacebookTweet about this on Twitter

Bruno Alvin de Andrade Silveira começou a trabalhar na Medquímica em 2006 como estagiário, e desde então tem contribuído para o desenvolvimento do setor de Tecnologia da Informação (TI).

Hoje ele ocupa o cargo de analista de suporte, e recorda que quando ingressou na empresa, a Medquímica tinha uma estrutura administrativa menor. Bruno acompanha a evolução da empresa há quase 10 anos, e hoje é o responsável por toda a parte de infraestrutura dos computadores, servidores, equipamentos de rede, administração dos links de internet, antivírus, entre outros.

Com a ampliação da estrutura, ele conta que os desafios têm sido maiores. “ Nos últimos anos conseguimos evoluir muito. Trocamos equipamentos e isso reflete na melhora de trabalho para todos os funcionários”, relata.
Atualmente, Bruno é responsável por cuidar de mais de 130 máquinas, e diz que seu trabalho não tem rotina. “Gosto do que faço. Amanhã posso chegar e encontrar algum problema que nunca vi antes. Isso é instigante”, relata.

Com vontade de aprender e uma disponibilidade para o trabalho que impressiona, ele diz que a mudança de gestão para o grupo Lupin tem possibilitado a ele praticar o inglês e enfrentar novos desafios.

Parabéns, Bruno! Temos orgulho de contar com você na equipe Medquímica!

Confira outras notícias do Blog


  • Equipe Medquímica Grupo Lupin Notícias Gerais

    Desenvolvendo as lideranças

    Como parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Pessoas, a equipe de gerentes e supervisores/coordenadores da Medquímica/Lupin participou, nos dias 29 e 30 de junho, do treinamento “Liderança Inspiradora...

    Leia mais
  • Equipe Medquímica Notícias Gerais

    Evento Anual de Comunicação marca encerramento de ano fiscal na Medquímica

    Para marcar o encerramento do ano fiscal FY 22 e a abertura do FY 23, a Medquímica realizou um Evento de Comunicação, reunindo todos os colaboradores da unidade de Juiz de Fora dos diversos turnos de trabalho. A ...

    Leia mais