Entre os dias 31 de julho e 04 de agosto, toda a equipe comercial da Medquímica/Lupin se reuniu em Juiz de Fora, Minas Gerais, para a Convenção Nacional de Vendas, 2º semestre.
O objetivo do encontro foi alinhar as estratégias com foco no desenvolvimento da força de vendas. Na ocasião, a equipe passou por um treinamento de vendas direcionado para o negócio, e tiveram a oportunidade de dialogar com a nova liderança da empresa.
De acordo com o diretor comercial e de trade marketing, Gean Martins, a expectativa é que a equipe esteja apta para executar com excelência o direcionamento transmitido, com maior ênfase na geração de demanda, baseado no estudo realizado pelo auditoria close-up.
“Temos a informação detalhada do mercado que competimos e sabemos como está nossa performance em cada ponto de venda. Cada integrante da equipe de vendas deve estudar o seu mercado e identificar as oportunidades que foram sinalizadas, implementando sua estratégia de ganho de mercado com nossa linha de produtos” explica o diretor.
Sobre as expectativas por resultados, o diretor comercial diz que são prósperas. “Sem dúvida, os resultados virão pela qualidade da nossa equipe e persuasão na busca da superação dos objetivos estabelecidos” afirma.
Gean Martins lembra que a empresa está vivendo um momento muito positivo na gestão Medquimica/Lupin no Brasil, e isso está sendo reconhecido por toda liderança corporativa, em suas várias esferas.