Nova campanha do Gastrogel reforça identidades regionais brasileiras

Uma campanha publicitária que será veiculada até dezembro usa as regionalidades da culinária típica brasileira para promover o Gastrogel, medicamento produzido pela Medquímica que combate a azia e a má digestão. Como mote para a campanha foram utilizados os alimentos regionais em situações caóticas no estômago, retratando a sensação de desconforto que motiva as pessoas a comprarem um antiácido. Além disso, buscou-se promover o senso de pertencimento dos brasileiros de cada região do país pela identificação com a gastronomia de referência.

O foco do plano de mídia é o meio digital, em canais como Instagram, Youtube, além de contarem com o apoio do time de Trade Marketing, através da parceria com clientes, tanto na parte de materiais de ponto de venda quanto em mídias cooperadas.

A campanha de Gastrogel traz um novo momento para o produto que busca se estabelecer como marca de escolha das pessoas quando o assunto for antiácido.

Conheça mais sobre as campanhas:

Instagram: https://www.instagram.com/gastrogel/

Youtube: https://www.youtube.com/c/Gastrogel/about

** GASTROGEL é um antiácido composto por hidróxido de alumínio + hidróxido de magnésio + simeticona. MS.: 1.0917.0038 Indicado como antiácido para alívio sintomático da hiperacidez associada com o diagnóstico de úlcera péptica, gastrite, esofagite e hérnia de hiato. Como antiflatulento para alívio dos sintomas de gases, inclusive quadros pós-operatórios. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA DOS RINS E DOR ABDOMINAL AGUDA.

Deixe um comentário