Share on FacebookTweet about this on Twitter

Jantar_Medquimica-105

Medquímica/Lupin homenageia colaboradores reconhecidos internacionalmente pela vivência dos valores da empresa, no dia a dia. 

Dos seis finalistas ao Prêmio Dr. Desh Bandhu Gupta “Spirit of Lupin Awards” – entre as operações da Lupin no Brasil, no México e nos Estados Unidos – quatro são da Medquímica. Os colaboradores brasileiros foram homenageados pela empresa com um troféu e um certificado durante jantar que reuniu o presidente Ricardo Lourenço e diretores.

 “Ficamos muito orgulhosos pela conquista dos nossos colaboradores. Eles representaram as Américas, na premiação global da Lupin. Era preciso celebrar esse momento especial incluindo seus cônjuges, pois a família é o motivo e o suporte para o sucesso alcançado por eles”, explica a diretora de Recursos Humanos e Comunicação, Gislaine Trindade.

Segundo ela, um dos principais destaques da premiação global, realizada pela Lupin em sua primeira edição, é a metodologia adotada. “São os colegas de trabalho que reconhecem um dos seis valores no outro. Também aceitamos a autoindicação, pela pessoa se considerar um exemplo. Reconhecer no outro e em si qualidades e atributos relacionados aos valores da empresa é um exercício de autoconhecimento, reconhecimento e admiração. Tivemos uma participação expressiva e qualificada”, afirma Gislaine.

Os finalistas

Marcela Ferrugini, gerente de Produção de Líquidos, dez anos de empresa, foi indicada pelo valor “Trabalho em Equipe”. Jadir Vieira, Diretor de Operações, 22 anos de empresa, representou o valor “Espírito Empreendedor”. Reginaldo Leal, analista de suporte, dois anos de casa, foi indicado pelo valor “Foco no Cliente” e Ana Ribeiro, supervisora de produção, há nove anos na empresa, representou “Respeito e Cuidado.

Uma vencedora mundial

Os quatro colaboradores da Medquímica premiados concorreram com mais 32 pessoas, mundialmente, sendo Ana Ribeiro nomeada a vencedora do valor Respeito e Cuidado. Haverá um jantar black tie com o board da empresa para premiar os vencedores globais, em março. “Para nós já havia sido um ganho enorme ter quatro colaboradores da Medquímica como finalistas representando nosso país e nosso continente e ficamos ainda mais felizes com a conquista da Ana, vencedora global do Prêmio Spirit of Lupin”, conclui Gislaine.

Fique sabendo: O Dr. Desh Bandhu Gupta “Spirit of Lupin Awards”, é uma iniciativa global da empresa, realizada em mais de cem países, como reconhecimento e estímulo à vivência cotidiana dos Valores da empresa: Foco no cliente, Espírito Empreendedor, Integridade, Paixão pela Excelência, Respeito e Cuidado e Trabalho em equipe.

Confira outras notícias do Blog


  • Jantar_Medquimica-105
    Equipe Medquímica Grupo Lupin Notícias Gerais

    Hora de celebrar

    Medquímica/Lupin homenageia colaboradores reconhecidos internacionalmente pela vivência dos valores da empresa, no dia a dia. 

    Dos seis finalistas ao Prêmio Dr. Desh Bandhu...

    Leia mais
  • tv4 e redes sociais
    Equipe Medquímica Meio Ambiente Notícias Gerais

    20 de janeiro – Dia do farmacêutico

    Ele já foi boticário e hoje suas funções são marcadas pelos conceitos de assistência e atenção farmacêutica, englobando inúmeras atividades, nos mais diversos setores. Pode ser trabalhando em pesquisa e...

    Leia mais