A valorização das pessoas é uma prioridade para a Lupin, por isso o Grupo se destaca na participação de pesquisas de “Melhores Empresas para se Trabalhar”.
A companhia ocupou o 1º ou 2º lugar no Setor Farmacêutico no ranking das melhores empresas para se trabalhar durante os últimos cinco anos. Em 2016, conquistou a 15ª colocação entre as mais de mil empresas que participaram do “Melhores Empresas para se Trabalhar” na Ásia.
Esse ano, também participou da lista de melhores empregadores da AON (consultoria especializada em certificações vinculadas a capital humano) que é feita em colaboração com a famosa revista Business World.
Através de um processo detalhado, as 25 melhores empresas de todos os setores/indústrias são selecionadas para constituir a lista dos Melhores Empregadores AON – India 2016. Não há classificação entre essas empresas, ao contrário do que ocorre no estudo “Melhores Empresas para se Trabalhar”.
O vice-presidente de Recursos Humanos do Grupo Lupin, Divakar Kaza, relata que a Lupin está na lista da AON 2016, junto com grandes empresas como BD, HP, Whirlpool, entre outras.
O estudo mede os Melhores Empregadores de acordo com quatro pilares: Alto Comprometimento do Funcionário, Marca Convincente do Empregador, Liderança Eficaz e Cultura de Alto Desempenho.
De acordo com Kaza, a pesquisa indica que, se houvesse um ranking, a Lupin certamente ficaria entre os três melhores. “A busca por uma soluções em gestão de pessoas é um processo constante. Embora estejamos muito satisfeitos com nosso desempenho, não vamos descansar. Em um mundo sob rápida mudança, as necessidades e as expectativas dos colaboradores sempre mudam e se tornam cada vez mais exigentes. Daí o nosso esforço em continuar inovando em tudo o que fazemos a fim de garantir que a maior contribuição para o nosso sucesso empresarial, assim como nosso maior bem – nossos colaboradores – estejam constantemente comprometidos e estimulados”, relata.
O Grupo Lupin tem como pilar oferecer a melhor proposta de valor e experiência a todos os seus funcionários. “Isso, por sua vez, faz com que eles se comprometam de forma significativa com a empresa ao dar o seu melhor, resultando em um desempenho superior nos negócios”, conclui o vice-presidente.