Dr. Desh Bandhu Gupta – Spirit of Lupin Brasil tem participação expressiva

A Medquímica mobilizou seus colaboradores na segunda edição do Prêmio Dr. Desh Bandhu Gupta – Spirit of Lupin 2020/21, estimulando a participação na dinâmica do autorreconhecimento ou do reconhecimento dos colegas que expressam os valores da Lupin, nas atitudes do dia a dia. “O Prêmio reforça um comportamento muito genuíno que é enxergar no outro e em si mesmo, valores que são a essência da Lupin e estão no DNA da empresa. Significa uma comunhão de propósitos – empresa e colaborador – manifestada por ações práticas que são estimuladas, percebidas e valorizadas por este prêmio. É uma iniciativa incrível”, comemora Gislaine Trindade, Diretora de Recursos Humanos e Comunicação.

A novidade deste ano foi a participação extensiva a todos os colaboradores, o que permitiu alcançar um alto nível de engajamento, com 593 indicações.

Marcelo Brasil, Gerente de S&OP, mais votado no valor Foco no Cliente, atribui o resultado à dedicação e ao empenho com o seu trabalho. “Sempre tento desempenhar meu trabalho da melhor forma, pensando no caminho mais favorável para empresa e no melhor resultado para o cliente, seja interno ou externo. Tenho amor pelo que faço, pelas atividades que realizo e pelo resultado que tenho alcançado”, resume.

Jonas Souza, Gerente de Produção de Sólidos, foi o colaborador mais votado e recebeu indicações em cinco valores diferentes. “É muito gratificante reconhecer e ser reconhecido pela vivência de um valor. Fiquei honrado e orgulhoso em fazer parte de uma companhia que possui essa iniciativa. Como líder, espero servir de exemplo e estimular todos a vivenciarem os valores”, pondera.

Conheça todos os ganhadores do Brasil, selecionados pela quantidade de votos recebidos: Jonas Souza (colaborador mais votado, foi indicado em cinco valores), Jadir Vieira (Espírito Empreendedor), Marcela Ferrugini (Trabalho em Equipe), Marcela Bernardi (Paixão pela Excelência), Gislaine Trindade (Respeito e Cuidado), Marcelo Brasil (Foco no Cliente) e Josyane Alves (Integridade).

Deixe um comentário