Equipe Medquímica

Medquímica recebe jovens aprendizes


Share on FacebookTweet about this on Twitter

Destaque

Recebemos no dia 24 de abril a turma de aprendizagem industrial do SENAI. No total, são 22 aprendizes do curso de Operador de Máquinas de Produtos Farmacêuticos. Os aprendizes são de uma turma exclusiva formada para atender as demandas da Medquímica.

Os jovens começaram suas atividades em setembro de 2016 no SENAI para a formação teórica, e agora entram na fase prática das atividades, atuando nos setores de Manutenção, Produção de Líquidos e Sólidos.

Para a Analista de Recursos Humanos, Cristina Abreu, a formação desses jovens na empresa vai suprir uma demanda de mercado importante para a Medquímica. “Esse curso é fundamental, pois pela primeira vez, o SENAI montou uma turma especificamente para atender a nossa necessidade, suprindo com isso uma deficiência do mercado. Os Aprendizes chegaram muito motivados, bem como seus Tutores, para aproveitar ao máximo essa oportunidade. Estamos muito confiantes que será um período de muito aprendizado” avalia.

O escopo do curso foi desenvolvido pelo SENAI, juntamente com a Medquímica, e teve à frente o Gerente de Manutenção Leonardo Vicente.

Confira outras notícias do Blog


  • Em Foco
    Notícias Gerais

    Novo almoxarifado aumentará capacidade de armazenamento de produto acabado em 166%

    Com previsão para entrar em operação em dezembro de 2017, o novo almoxarifado de produto acabado da Medquímica, localizado no parque fabril de Juiz de Fora, terá capacidade para ...

    Leia mais
  • Em Foco
    Equipe Medquímica

    Equipe de Validação apresenta o setor

    O departamento de Validação da Medquímica atua na Validação de Processo, Validação de Limpeza, Revisão Periódica de Produtos (RPP), Qualificação de equipamentos e Calibraç...

    Leia mais